terça-feira, 22 de setembro de 2009

DESAFIO - 7º ANO

BOM RACIOCÍNIO A TODOS

5 comentários:

Igor Gabriel disse...

A)- “Deixo meus bens a minha irmã, não a meu sobrinho, jamais será paga a divida ao tio Zeca, nada para os pobres da cidade.”

B)- “Deixo meus bens a minha irmã não, a meu sobrinho, jamais será paga a divida ao tio Zeca, nada para os pobres da cidade.”

C)- “Deixo meus bens a minha irmã não, a meu sobrinho jamais, será paga a divida ao tio Zeca, nada para os pobres da cidade.”


D)- “Deixo meus bens a minha irmã não, a meu sobrinho jamais, será paga a divida ao tio Zeca nada, para os pobres da cidade.”

Anônimo disse...

Trabalho de português

a)Irmã – Deixo meus bens á minha irmã, não ao meu sobrinho, jamais será paga a divida ao tio Zeca, nada para os pobres da cidade.
b)Sobrinho - Deixo meus bens á minha irmã não, ao meu sobrinho, jamais será paga a divida ao tio Zeca, nada para os pobres da cidade.
c)Tio Zeca - Deixo meus bens á minha irmã não, ao meu sobrinho jamais será paga a divida, ao tio Zeca, nada para os pobres da cidade.
d)Pobres da cidade - Deixo meus bens á minha irmã não, ao meu sobrinho jamais será paga a divida, ao tio Zeca nada, para os pobres da cidade.
Priscila

Kamia disse...

Atividade Pág: 79
Irmã : Deixo meus bens à minha irmã, não a meu sobrinho, jamais será paga a dívida ao tio Zeca, nada para os pobres da cidade.
Sobrinho : Deixo meus bens à minha irmã não, a meu sobrinho, jamais será paga a dívida ao tio Zeca, nada para os pobres da cidade.
Tio Zeca : Deixo meus bens à minha irmã não, a meu sobrinho jamais, será paga a dívida ao tio Zeca, nada para os pobres da cidade.
Pobres da cidade : Deixo meus bens à minha irmã não, a meu sobrinho jamais, será paga a dívida ao tio Zeca nada, para os pobres da cidade.
Aluna : Kamila Queiroz Freitas
Professor : Anderson

Hugo Brêda disse...

a) Deixo meus bens a minha irmã, não a meu sobrinho, jamais será paga a divida ao tio Zeca, nada para os pobres da cidade.

b) Deixo meus bens a minha irmã não, a meu sobrinho, jamais será paga a divida ao tio Zeca, nada para os pobres da cidade.

c)Deixo meus bens a minha irmã não, a meu sobrinho jamais, será paga a divida ao tio Zeca, nada para os pobres da cidade.

d) Deixo meus bens a minha irmã não, a meu sobrinho jamais, será paga a divida ao tio Zeca nada, para os pobres da cidade.


HUGO BRÊDA

Anônimo disse...

a) Deixo meus bens a minha irmã, não a meu sobrinho, jamais será paga a divida ao tio Zeca, nada para os pobres da cidade.

b) Deixo meus bens a minha irmã não, a meu sobrinho, jamais será paga a divida ao tio zeca, nada para os pobres da cidade.


c)Deixo meus bens a minha irmã não, a meu sobrinho jamais, será paga a divida ao tio Zeca, nada para os pobres da cidade.


d)Deixo meus bens a minha irmã não, a meu sobrinho jamais, será paga a divida ao tio zeca nada, para os pobres da cidade.

Eduardo Paula